top of page
  • helhycumstapowsne

Baixe o aplicativo CPU-Z para PC e obtenha informações detalhadas sobre o seu hardware e sistema



Código de barras para PC: APK do scanner Wi-Fi - uma revisão




Se você está procurando uma maneira de transformar seu smartphone em um leitor de código de barras real, você pode querer verificar Barcode to PC: Wi-Fi scanner APK. Este aplicativo permite digitalizar códigos de barras ou códigos QR com a câmera do smartphone e enviá-los diretamente para o computador, sem a necessidade de copiar e colar. Neste artigo, revisaremos os recursos, benefícios, instalação, uso, prós e contras deste aplicativo.


O que é código de barras para PC: APK do scanner Wi-Fi?




Barcode to PC: Wi-Fi scanner APK é um aplicativo Android desenvolvido pela fttx que permite que você use seu smartphone como um leitor de código de barras. Ele funciona com plataformas Windows, macOS e Linux e oferece suporte a vários formatos de código de barras. O aplicativo é gratuito e tem mais de 100 mil downloads no Google Play. Possui uma classificação de 4,5 estrelas e críticas positivas de usuários que elogiam sua simplicidade e funcionalidade.




barcode to pc wi-fi scanner apk



Recursos e benefícios do código de barras para PC: APK do scanner Wi-Fi




O aplicativo possui vários recursos e benefícios que o tornam uma ferramenta útil para escanear códigos de barras ou códigos QR. Aqui estão alguns deles:


emulação de teclado




O aplicativo envia pressionamentos de tecla em tempo real diretamente para o seu computador, para que você não precise copiar e colar os dados digitalizados. Isso significa que você pode usar o aplicativo com qualquer software ou site que aceite entrada de teclado. Por exemplo, você pode escanear o código de barras de um produto e ver seu preço na Amazon, ou escanear um código QR e abrir o link em seu navegador.


Wi-Fi pronto




O aplicativo se conecta ao seu computador via Wi-Fi, então você não precisa de cabos ou dispositivos Bluetooth. Tudo o que você precisa é conectar seu smartphone e seu computador à mesma rede e emparelhá-los com um código QR. O aplicativo detectará automaticamente seu computador e estabelecerá uma conexão segura.


Suporte a CSV




O aplicativo permite que você anexe suas digitalizações a um arquivo em tempo real. Você também pode exportar as digitalizações de uma só vez em um arquivo CSV. Isso é útil se você quiser manter um registro de suas varreduras ou analisá-las posteriormente.Você também pode personalizar o formato CSV adicionando cabeçalhos, separadores, aspas, etc.


Códigos QR




O aplicativo funciona não apenas com códigos de barras, mas também com códigos QR. Você pode digitalizar qualquer código QR com a câmera do smartphone e ver seu conteúdo na tela do computador. Você também pode gerar códigos QR a partir de texto ou URLs e compartilhá-los com outras pessoas.


Como baixar e instalar Barcode to PC: Wi-Fi scanner APK?




Para usar o aplicativo, você precisa baixar e instalar dois componentes: o servidor em seu computador e o aplicativo em seu smartphone. Aqui estão os passos:


Baixe o servidor do site oficial




Você pode baixar o servidor para Windows, macOS ou Linux no site oficial: [5]( O download é gratuito e seguro. Você só precisa executar o instalador e seguir as instruções.


Baixe o aplicativo no Google Play ou APKCombo




Você pode baixar o aplicativo para Android no Google Play ou no aplicativo:


P: Barcode to PC: Wi-Fi scanner APK é seguro de usar?




R: Sim, o aplicativo é seguro de usar e não contém nenhum malware ou spyware. O aplicativo não coleta ou compartilha dados pessoais ou confidenciais. O aplicativo envia apenas os dados digitalizados para o seu computador por meio de uma conexão segura.


P: Posso usar código de barras para PC: APK do scanner Wi-Fi offline?




R: Não, o aplicativo requer uma conexão Wi-Fi entre seu smartphone e seu computador para funcionar. Você não pode usar o aplicativo offline ou com uma conexão de dados móveis.


P: Posso usar código de barras para PC: APK do scanner Wi-Fi com vários computadores?




R: Sim, você pode usar o aplicativo com vários computadores, desde que estejam na mesma rede e tenham o servidor instalado. Você pode alternar entre diferentes computadores digitalizando seus códigos QR com o aplicativo.


P: Posso usar Barcode to PC: Wi-Fi scanner APK com outros dispositivos além de smartphones?




R: Não, o aplicativo é compatível apenas com smartphones Android que possuem câmera e conexão Wi-Fi. Você não pode usar o aplicativo com tablets, laptops, desktops ou outros dispositivos.


P: Posso digitalizar outros tipos de códigos além de códigos de barras e códigos QR com Barcode to PC: Wi-Fi scanner APK?




R: Não, o aplicativo suporta apenas códigos de barras e códigos QR. Você não pode digitalizar outros tipos de códigos, como Data Matrix, PDF417, Aztec, etc. com o aplicativo. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

`Live apk china`

Live APK China: o que você precisa saber sobre esses aplicativos Se você está procurando algum entretenimento e diversão, você pode querer experimentar alguns aplicativos APK China ao vivo. São aplica

bottom of page